segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

De volta...

 Eu sei que às vezes pode parecer que eu abandonei meu blog, ainda mais que, as pessoas me perguntam sobre os vídeos e tudo mais, mas, estou feliz em informar que o Isafulô vai vir firme em 2012. A vida tornou-se extremamente agitada ultimamente, por consequência, ''blogging'' não tem sido uma prioridade nestes últimos meses. O que realmente me faria muito feliz, e no meu ponto de vista, deixaria essa coisa toda de blog um pouco mais agradável, seria algum feedback dos meus seguidores. Gostaria de saber o que vocês pensam sobre o blog, se há temas que vocês gostariam que fossem discutidos, sintam-se livres para me enviar uma mensagem privada ou deixe um comentário. Eu adoro ajudar as pessoas como eu, que sofrem com os cabelos, e me esforço ao máximo para dar os melhores conselhos quando solicitados. Afinal de contas, eu estou aqui para vocês. Então, para todos os meus seguidores a sua opinião é necessária e será muito apreciada.

Um feliz 2012 para todos! Dica? Pensem positivo, sejam otimistas...isso torna tudo mais fácil!

Beijos da Isa

6 comentários:

  1. Olá, Isa!
    Que bom que não desistiu do blog.
    Eu cheguei aqui a partir dos seus videos no YT, e estar nessa fase de assumir o cabelo natural despertou ainda mais o meu interesse pelo blog. Falando sobre o que penso sobre o blog, posso te dizer que gosto e sinto falta de que você fale sobre experiências e resultados, por exemplo? Glicerina, que é um negócio que descobri te assistindo, até hoje não sei usar direito... Produtos que você testa, misturinhas e etc, pois quem tem cabelo crespos vive experimentando e buscando sempre melhorias. É isso!
    Em 2012 saúde e paz para ti e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Olá Isa. Que bom que estas de volta. Gosto muito dos teus videos e judaram-me imenso antes de decidir cortar o meu cabelo. Estou natural há 1 mês :). Gostaria muito se pudesses abordar assuntos como problemas do couro cabeludo. É que eu tenho seborreia e faço de tudo, mas nada funciona. Já fui no dermatologista e nada. Agora comecei a usar o oleo tea tree(melaleuca) a ver se dá resultado. Ajudaaaa!! E continua postando porque de certeza não sou a unica a gostar dos teus videos. :)São muito bons. Um feliz ano novo cheio de paz e sucessos. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa, adoro seu blog e seus videos no youtube.
    Estou super ansiosa p/ o blog voltar com suas dicas.
    Bjks.

    pretinhadacor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seus videos no YT, e atraves deles cheguei ao blog. Tenho tido uma enorme deficuldade na minha transicao da quimica p o natural, pois antes das quimicas usava alongamento, foram 10 anos escrava dos alongamentos rs! E agora morando fora do pais, e c duficuldades em encontrar um profissional que faca meus alongamentos do jeito que eu gosto, resolvi deixa los, e ja tem quase 1 ano. Nao deixei os alongamentos definitivamente, pq ainda uso tic tac rs!mais estou tentando me libertar, mais esta dificil assumir o comprimento e o cabelo danificado por anos de quimica, e eu que tinha muito cabelo, agora esta super ralo. Tenho grande dificuldade em encontrar produtos adequados p meu belo aqui, mais estou seguindo,mesmo me sentindo tentada a relaxa los. Fazem quase 5 meses sem quimica, e isso e terrivel, pois nao tenho coragem de corta los p tirar a quimica, e o cabelo nao tem jeito e nem forma. Obrigada por suas dicas!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Amei seus videos no YT, e atraves deles cheguei ao blog. Tenho tido uma enorme deficuldade na minha transicao da quimica p o natural, pois antes das quimicas usava alongamento, foram 10 anos escrava dos alongamentos rs! E agora morando fora do pais, e c duficuldades em encontrar um profissional que faca meus alongamentos do jeito que eu gosto, resolvi deixa los, e ja tem quase 1 ano. Nao deixei os alongamentos definitivamente, pq ainda uso tic tac rs!mais estou tentando me libertar, mais esta dificil assumir o comprimento e o cabelo danificado por anos de quimica, e eu que tinha muito cabelo, agora esta super ralo. Tenho grande dificuldade em encontrar produtos adequados p meu belo aqui, mais estou seguindo,mesmo me sentindo tentada a relaxa los. Fazem quase 5 meses sem quimica, e isso e terrivel, pois nao tenho coragem de corta los p tirar a quimica, e o cabelo nao tem jeito e nem forma. Obrigada por suas dicas!
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licia!! Que bom poder te ajudar, fico feliz em saber que você está deixando tudo isso pra trás!tente misturar o cabelo sem química com a parte relaxada usando um secador ou chapinha, mas é essencial que você cuide muito bem do seu cabelo, pra que ele possa crescer saudável, e mesmo que você não goste das suas raízes elas são suas, seu cabelo vai crescer e você vai poder dizer que é seu! só basta ter paciência...Super beijos

      Excluir